segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Porque Estudar na Escola Ermírio de Moraes

   Porque esta escola é boa, eu queria estudar em um lugar onde todos são respeitados,  iguais e nada melhor que esta escola.
   As pessoas que trabalham aqui, são mais que profissionais, muitas vezes são amigos. É isso que faz esta escola ser a melhor!! Além dos cursos que são legais!!
Keite Karine

Eu escolhi esta escola porque minha mãe e meu pai estudaram aqui e nessa escola eu poderei aprender coisas boas e escolher uma área em que quero atuar!!
Laiane 

Escolhi esta escola por causa da boa influência, pelo ensino avançado e pelos novos cursos promovidos pelo governo, que nos darão uma formação melhor para o futuro!! 
João André

Pelas informações de várias pessoas que dizendo que a escola é boa e os professores são ótimas pessoas.
 Eu escolhi o curso de T.I. pelo fato de gostar de mexer com coisas que levam conhecimento sobre informática.
Kelly Aparecida 

Por ser uma escola bem estruturada em termos de professores, secretaria, serviçais e outro. Além de nos oferecer agora uma ampla área de estudos que são os cursos que auxiliam no ingresso ao mercado de trabalho, contendo aulas teóricas e práticas. Fora o que se aprende como a criação de jogos digitais na área de T.I.
Felipe Reis

Pelo fato do governo esta oferecendo cursos muito interessantes eu resolvi estudar nessa escola. E eu escolhi o curso porque eu me identifico muito com a área de tecnologia e quero aprender novas coisas.
Célio Augusto

Pois sabia que essa era uma área que traria muitas possibilidades, já que o mundo tecnológico está em constante avanço, enfim eu queria estar a parte das novidades desse mercado e também fortalecer meu curriculum.
Larissa Perreira




Nenhum comentário:

Postar um comentário